ACISC divulga os nomes dos ganhadores do 3° sorteio

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou o terceiro e último sorteio dos vales compras do Natal Premiado, nesta sexta-feira (17). O sorteio contou com as presenças do vice-presidente da associação, Mozart Pedroso, dos diretores Danilo Loretto e Renato Batista, da imprensa e de colaboradores da entidade que tiraram os cupons premiados da urna e anunciaram os nomes dos vencedores.

Neste sorteio mais 30 pessoas foram premiadas com vales compras no valor de R$ 1 mil reais, totalizando 90 ganhadores no total. Já no dia 06 de janeiro, serão realizados os sorteios de um apartamento da ADN Construtora e Incorporadora e dos quatro patinetes Beach 6 da MUUV Electric Motors. “Fechamos os sorteios dos vales compras com chave de ouro. Agora resta aguardar os próximos sorteios, portanto continuem fazendo as suas compras nas lojas participantes e cadastrando os cupons”, comentou o diretor Renato Batista.

Para participar da campanha, basta o consumidor realizar compras de R$ 100 reais ou mais nas lojas associadas à ACISC. Os estabelecimentos que aderiram à campanha podem ser conferidos no site e aplicativo da associação, onde também está publicado o regulamento. Ao realizar suas compras em um destes estabelecimentos e solicitar o seu cupom, o cliente deverá cadastrá-lo no próprio aplicativo da ACISC, através do QR Code ou preenchendo manualmente. Vale ressaltar que cada cupom só pode ser cadastrado uma vez.

O sorteio também contou com a presença do auditor Marcos César Arruda da empresa RDL Consultoria e Auditoria Empresarial, que conferiu os nomes das pessoas aptas a participarem da promoção.

Confira os ganhadores e as lojas onde eles receberam os cupons sorteados:

1. Naiara da Silva Oliveira - Supermercado Moreira
  2. Basilio Cesar Favoretto - Óticas Carol