Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC conquista segundo lugar em Prêmio AC Mais 2019

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) conquistou o segundo lugar do Prêmio AC Mais 2019, oferecido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O anúncio foi feito no encerramento do 19º Congresso da FACESP, que aconteceu na cidade de Atibaia e reuniu mais de 1,2 mil pessoas.

O prêmio é dividido em quatro categorias e cada uma delas é subdividida em entidades de pequeno, médio e grande porte. São Carlos concorreu na Categoria Produtos e Serviços – Grande Porte, com as cidades de Piracicaba e Campinas.

“Tivemos o privilégio de concorrer na categoria produtos e serviços, perdendo para Piracicaba que ficou em primeiro lugar, São Carlos em segundo lugar e Campinas em terceiro”, comentou José Fernando Domingues, presidente da ACISC.

O Prêmio AC Mais é um reconhecimento às associações que atuaram na busca do alcance da sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

“Para nós, foi um reconhecimento pelo trabalho que a ACISC vem desenvolvendo, principalmente, na área da certificação digital. Esse prêmio vem coroar todo esse trabalho que a gente está desenvolvendo”, finalizou Zelão.

Vale lembrar que nesse processo de premiação, num primeiro momento, todas as associações comerciais são convidadas a preencherem a Pesquisa de Desenvolvimento Operacional, quando são analisados os dados apresentados, e as três melhores pontuadas são anunciadas antes da realização do Congresso Estadual da Facesp, onde foram anunciadas as vencedoras.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!