Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC completa 91 anos e ganha novas instalações

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) vai completar 91 anos de fundação, nesta terça-feira (22), e para comemorar a data ampliou suas instalações.

O novo espaço foi projetado para funcionar o serviço ACISC Saúde, o local está mais amplo e vai facilitar o atendimento aos associados e ao público.  “Esse espaço vai valorizar ainda mais os serviços prestados pela ACISC que diariamente recebe centenas de pessoas, que agora terão mais conforto e comodidade”, explica o presidente da associação, José Fernando Domingues, o Zelão.

Nesse mesmo local também foi instalada a nova sala de TI (Tecnologia da Informação) da entidade que reúne equipamentos de ponta para o gerenciamento de dados, com câmeras IP e VOIP. “Podemos pontuar que toda a infraestrutura construída para a área de tecnologia foi pensada para conquistarmos resultados mais significativos e inovadores. Estamos empenhados em melhorar cada vez mais os processos e serviços realizados e uma prova disso é a conquista da normatização internacional da ISO 9001:2015, que comprova a qualidade do sistema de gestão da ACISC”, resumiu.

Há pouco tempo a associação também ampliou outra parte do Palácio do Comércio “Miguel Damha”, unificando os prédios das Ruas General Osório com a Riachuelo. “Esse espaço trouxe bastante modernidade a entidade que passou a ter um espaço maior para a realização de reuniões, networks e eventos. Seguimos na linha da vanguarda mantendo a história do comércio de nossa cidade e proporcionamos ao mesmo tempo um ambiente mais moderno, colaborativo e com toda a infraestrutura para atender o empresário associado e o público”, afirma o presidente da ACISC.

Outra ação para comemorar a data será o lançamento da revista da ACISC, que traz um editorial do presidente da entidade destacando os desafios e perspectivas para o setor neste ano de 2022.

A revista também destaca os 91 anos da ACISC com uma reportagem que fala sobre as principais conquistas e evolução da entidade. O material vai estar disponível no site: www.acisc.com.br, a partir desta semana.

 

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!