Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC amplia canais de comunicação

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lançou nesta semana um canal no Spotify, com o objetivo de ser mais um meio de comunicação para que o associado e o consumidor fiquem ainda mais informados sobre tudo o que gira em torno do comércio, indústria e economia local.

Ao utilizar a plataforma, a ACISC pretende levar semanalmente à categoria pontos relevantes do setor de economia com a intenção de apontar sugestões e dicas para ajudar e orientar o empresário sobre as novidades do setor. Os podcasts serão disponibilizados todas as quartas-feiras no spotify.

Outro canal lançado pela associação foi o informativo digital denominado “Momento ACISC”, que também traz notícias da associação e da economia local de uma maneira bastante interativa. O canal também traz dicas e entrevistas com especialistas para falar sobre assuntos relevantes ao setor. "Os conteúdos são de fácil acesso e são mais uma forma de levar informação de qualidade ao associado e o consumidor. A ACISC está em constante evolução para dar todo o suporte necessário a classe empresarial.”, disse o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão.

Segundo o Departamento de Comunicação da entidade, o informativo digital será divulgado nos canais de comunicação da entidade todas as sextas-feiras nas seguintes plataformas: youtube, instagram, facebook e whatsapp, reforçando o objetivo de levar conhecimento sobre as atividades realizadas pela associação e as novidades do setor de economia. O Momento ACISC também conta com a parceria da UNIMED São Carlos, que contribui com um conteúdo bastante importante e necessário sobre a área da saúde.

Serviço:

Spotify: Conteúdos disponibilizados toda a quarta-feira na plataforma

https://spoti.fi/3mCmOWv

 

Momento ACISC: Disponível todas as sextas-feiras nos canais da ACISC

Facebook: https://bit.ly/39PisWX

Youtube: https://bit.ly/3msCGuK

Instagram: https://bit.ly/3muSehk

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!