ACISC acompanha início de obras em combate às enchentes

Em reunião realizada nesta segunda-feira (07), entre o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) José Fernando Domingues (Zelão), o secretário de Obras Públicas João Muller e o diretor do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região), Antonio Ribeiro, foi confirmado o início das obras de revitalização do canteiro central da Av. Dr. Teixeira de Barros (rua Larga) no bairro Vila Prado.

Na oportunidade também foi apresentada a obra do piscinão que está sendo construído ao lado da rua Itália (Travessa 8), que vai conter a água da chuva que vem da Vila Prado, auxiliando na questão das enchentes na baixada do Mercado Municipal. No local também vai ser construído um parque linear que será uma importante área de lazer para o bairro. “São serviços importantes para evitar transtornos com as chuvas, por isso estamos acompanhando o trabalho de perto e nos colocando à disposição no que for preciso para apoiar essas melhorias”, disse o presidente da ACISC, Zelão.

Outro assunto mencionado no encontro foi a duplicação do viaduto da Praça Itália. “A partir dessa obra haverá melhorias no trânsito, na passagem para a Vila Prado e a alça de acesso do viaduto da Estação que vai interligar o acesso para a Av. José Pereira Lopes”, destacou o secretário Muller.

 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Dúvidas?