Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Últimos dias de inscrição para a Comunidade 645!

Quer saber mais sobre startups, empreendedorismo, inovação e ecossistema e também transformar a realidade desses temas na sua cidade? Vem aprender como na Comunidade 645, comunidade de estudos e atividades práticas organizada pelo Sebrae-SP que vai formar líderes de comunidade de startups nos diversos municípios do estado de São Paulo!

Além de ter acesso a muito aprendizado, você também irá desenvolver habilidades altamente requisitadas no mercado e criar uma rede estadual com outras pessoas que também acreditam no impacto do empreendedorismo.

O perfil que procuramos é o de pessoas que acreditam que inovação e startups são uma forma de melhorar a própria cidade! Prezamos pela diversidade desse perfil, incluindo pessoas 50+, de grupos minorizados, de diversas origens, pessoas fora das grandes cidades e em diferentes níveis hierárquicos.  Essas pessoas não precisam estar conectadas ao mundo de startups, mas devem estar abertas e dispostas a conhecer novos conceitos.

Você é assim? Inscreva-se! Conhece alguém assim? Chame para participar da Comunidade 645, as inscrições estão abertas só até dia 31/7.

INSCRIÇÕES EM: bit.ly/formscomunidadeSP645

 

 

 

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!