“Qualidade de Vida e Ética no Trabalho” é tema de palestra

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), por meio do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), vai promover no dia 13 de junho, a partir das 8h30, no auditório da entidade a palestra: “Qualidade de Vida e ética no Trabalho”.

A palestra será ministrada pela psicóloga Maira Cristina Buonadio Delghingaro.

Sobre a palestrante:

Maira Cristina Buonadio Delghingaro é mestre pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. É licenciada em psicologia e psicóloga pela Universidade Estadual Paulista UNESP – Bauru há 21 anos.

Professora convidada para ministrar módulos na pós-graduação no Centro Universitário Central Paulista – UNICEP.

Atua como psicóloga na área clínica na cidade de São Carlos há vinte e um anos. Nesta área, realiza um trabalho de psicodiagnóstico, psicoterapia cognitivo-comportamental de crianças, adolescentes e adultos e orientação profissional, prestando serviços para empresas como Unimed São Carlos e Tecumseh do Brasil.

Trabalhou na Escola Educativa - Instituto de Educação e Cultura, por cinco anos, atuando com crianças e adolescentes de faixas etárias variadas, realizando também um trabalho de orientação a pais e professores da instituição, bem como auxiliando diversos projetos da escola.

É palestrante convidada por várias instituições e organizações tais como USP, EPTV, Embrapa, Unimed, UFSCar, Collegium Sapiens, SESI, entre outras a explanar sobre temas da área de saúde e educação.

Para a presidente do conselho, Juliana Tomase, esse encontro é uma oportunidade para as empreendedoras praticarem networking. “Os encontros do conselho desempenham um papel importante para favorecer a diversidade de negócios, portanto convido todas as mulheres a participarem”, destacou.

Mais informações: @julianatomase – (16) 99464-3477