Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Dia dos Namorados: ACISC promoverá live amanhã

Nesta terça-feira (01), a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) promoverá às 19h, a live: “Ações de vendas para o Dia dos Namorados”. O evento online será realizado no instagram e facebook da entidade e contará com as participações do especialista em marketing digital Danilo Pinheiro e do empresário Vicente Real Júnior das lojas Xandó.

O objetivo da live é ajudar os lojistas a superarem os efeitos da crise gerada pela pandemia e dar dicas de como vender nos canais digitais, aproveitando as datas importantes para o comércio. “Em função da pandemia os empresários devem criar novas alternativas de vendas, pois a tendência hoje é unificar informação e compra, e a ACISC está acompanhando toda essa evolução. O Dia dos Namorados é uma oportunidade para os empresários aumentarem suas vendas e vamos abrir nessa live espaço para que todos possam participar fazendo as suas perguntas”, disse o presidente da ACISC José Fernando Domingues, o Zelão.

De acordo com o convidado Danilo Pinheiro, uma das principais vantagens de fazer lives com frequência é a sua eficácia em aumentar o reconhecimento da marca. “Os seguidores das páginas recebem avisos automaticamente quando existe uma transmissão ao vivo e são levados a se engajar com o conteúdo. Além disso vamos falar sobre como aproveitar as datas especiais como o Dia dos Namorados para vender mais”, ressaltou o especialista em marketing digital.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!