Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC realizará live de como vender online amanhã

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) vai realizar nesta quinta-feira (08) às 16h, a live “Como vender online”, em transmissão realizada pela página do facebook da associação.

O evento digital contará com as participações do especialista em marketing digital Danilo Pinheiro e da empresária Natália Martinez Godinho das lojas Barateira e Moda Viva. O objetivo da iniciativa é dar dicas sobre como fazer uma live commerce de sucesso, tirar dúvidas de como produzi-las nas lojas e chamar a atenção do público que está em casa.

A live é gratuita, não precisa de inscrição e será aberta para todo o público, para participar basta acessar o facebook da entidade: ACISC São Carlos. “O nosso objetivo é dar todo o suporte necessário aos empresários com informação e divulgação de como vender online nesse momento difícil em que estamos vivendo com as lojas fechadas”, ressaltou o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão.

Outra iniciativa da ACISC para apoiar o lojista com as lives commerce é divulgar os eventos online nos stories do instagram e facebook da entidade. “O empresário que for realizar uma live pode enviar a sua arte para a comunicação da ACISC divulgar em nossos canais”, acrescentou Zelão.

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!