ACISC realiza Encontro da Boa Vista SCPC no dia 18/02

Acontece no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 19h, no Auditório da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), o Primeiro Encontro da Boa Vista SCPC. O evento é aberto para empresários, comerciantes e consumidores.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, conta que os temas abordados serão: a Lei de Proteção de Dados (LGPD); o Cadastro Positivo; e a Valida ID e BlueBox.

Ele ressalta que a Boa Vista SCPC enviará o consultor Victor Henrique Tech para abordar sobre os temas. “Muitas pessoas estão confusas em relação às mudanças que ocorreram e até receosas com essa questão de proteção de dados, cadastro positivo, enfim”, contou.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a ACISC, através do telefone (16) 3362.1914 [com Alessandra Maciel], no WhatsApp (16) 99710.0513 ou e-mail alessandra@acisc.com.br.

Por esse motivo, vamos realizar esse encontro para que possamos saber como ter uma base legal para tratar os dados pessoais das pessoas”, contou.

Boa Vista SCPC

A Boa Vista SCPC possui o mais completo banco de informações comerciais com abrangência nacional. Atualmente é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação.

Entre os benefícios estão: vendas ágeis e seguras: analisamos o risco de crédito e recomendamos se o negócio deve ou não ser concluído; tranquilidade: reduzimos o risco de vendas para consumidores com alta probabilidade de se tornarem inadimplentes; melhores resultados: sugerimos o valor mais adequado de crédito para cada cliente e aumentamos a probabilidade de pagamento. Informações: (16) 3362-1900.

Quem Somos

Fundada oficialmente em 22 de fevereiro de 1931, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa.

Além dos relevantes serviços e assessoria que presta aos associados, a ACISC desempenha um papel decisivo na defesa dos interesses da iniciativa privada. A atuação firme e decidida da Diretoria Executiva, Comissão Fiscal e Conselho Consultivo, resultam em uma participação cada vez maior dos empreendedores nas decisões de interesse coletivo, influenciando o desenvolvimento econômico de São Carlos e região.

Atualmente, a entidade congrega mais de 2000 empresas dos mais variados setores econômicos, sendo estas responsáveis pela manutenção de quase 8 mil postos de trabalho. Gente que, unida, gera emprego, impostos e renda para nosso país.