Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Comerciantes do Ano são apresentados pela ACISC

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) recebeu na manhã desta segunda-feira (20), os eleitos ‘Comerciante do Ano’ e ‘Comerciante Homenageado do Ano’ de 2019 para apresentação à imprensa e cumprimentos. 

O encontro contou com a presença dos diretores da ACISC, Hercílio Antônio de Carvalho, Ivone de Fátima Manente Zanquim, Lidia Maria Mendes Lima e Mozart Maluf Pedroso, além do presidente do Sincomercio, Paulo Gullo, e do representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Walter José Barros.

“Foram indicados os empresários que se destacaram em 2019, pela importância das empresas para o desenvolvimento do nosso município. Os títulos estão bem apresentados”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Indicado a Comerciante do Ano, com grande influência no município, o sócio-proprietário do Jaú Serve, José Doniseti Vieira, afirmou que a história da empresa no município iniciou em 1972. Atualmente, a rede de supermercados conta com oito lojas em São Carlos e emprega cerca de 1 mil moradores. 

“É uma alegria poder estar junto de São Carlos, nós que convivemos com os são-carlenses há tantos anos. Nós recebemos essa homenagem com muita felicidade, nos sentindo honrados com a lembrança da nossa empresa”, disse Vieira. 

Já a eleita para Comerciante Homenageada do Ano, sócia-proprietária do Colégio Cecília Meireles, Irene Chiari Faccin, disse estar surpresa e muito honrada com a indicação, que fez com que todos pensassem nos quase 30 anos de existência da instituição.

“Quando recebemos a ligação sobre a eleição, ficamos muito contentes e começamos a repensar em toda a nossa trajetória de muita luta e muitas mudanças. Naquele momento, eu fui tomada por uma emoção muito grande, homenagens como essa nos motivam a continuar sempre trabalhando cada vez mais”, contou Irene. 

A eleição foi realizada pela Diretoria Executiva da ACISC, Sincomercio e CDL, no dia 3 de maio, no ‘Palácio do Comércio Miguel Damha’, em cumprimento da Lei Municipal 7.435, de 1935. 

Homenagens

Em 27 de julho, os comerciantes receberão homenagens durante uma sessão solene na Câmara Municipal e participarão do Jantar do Comerciante 2019, evento tradicional há mais de 40 anos em comemoração dos títulos, que contará com a presença de autoridades e empresários de destaque de São Carlos.

Além do tradicional jantar, o evento, que será realizado a partir das 21h na Oasis Eventos, também contará com a banda Rod Hanna como atração principal. 

Os ingressos estão sendo vendidos no Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado na Rua General Osório, 401, no Centro, e no site da JL Tickets. 
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!