Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC sedia oficina ‘Promover e Divulgar para Vender’

Estão abertas as inscrições para a oficina ‘Promover e Divulgar para Vender’, que será realizada nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, das 19h às 22h, na Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC). 

A atividade promovida em parceria com o Sebrae São Carlos busca capacitar o empresário sobre a importância de um planejamento adequado para ações de promoção e divulgação para melhorar o desempenho de vendas de produtos e serviços. 

Embora o mesmo tema seja tratado nos dois dias da oficina, no dia 30 de setembro as atividades são ministradas pelo consultor de negócios Alexander Ferreira Lavelli, e no dia 1º de outubro pelo analista de negócios Mauricio Piasentin Salvador.

A oficina é voltada para empresários, MEI's, Micro e Pequenas Empresas e colaboradores. O evento é gratuito para associados ACISC e colaboradores. Para os demais, é cobrado um investimento de R$ 40. 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99639-6201 ou pelo e-mail treinamento@acisc.com.br.

ACISC Qualifica
A palestra faz parte do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos. 

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano pode ser encontrada no site da ACISC.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!