Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC realiza palestra sobre Comunicação Não Violenta

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou na noite de quarta-feira (29), a palestra gratuita ‘Comunicação Não Violenta na prática’, no Palácio do Comércio Miguel Damha. 

O evento foi realizado pela ACISC em parceria com a empresa ColaboraNow.com e a palestra foi ministrada pelo escritor e filósofo Antonio Fais e pela terapeuta e mestre em liderança organizacional Priscilla Assumpção. 

“A CNV na prática é um processo de mudança de linguagem, baseado em aprendizagem, literatura, filosofia e arte. Entendemos que os conflitos são importantes, porém, a maioria deles é desnecessária”, explica o escritor. 

O método criado pelo psicólogo Marshall Rosenberg na década de 60 ficou conhecido por resolver conflitos raciais, diplomáticos, guerras, empresas e mediação judicial, principalmente após a Segunda Guerra Mundial.

“Basicamente, a CNV na prática é uma forma de conversar com colegas de trabalho, chefes, funcionários, clientes e fornecedores que cria um ambiente colaborativo”, disse a terapeuta Priscila Assumpção. 

A dupla também realizou o pré-lançamento do seu ebook ‘Comunicação Não Violenta na prática’, que pode ser baixado gratuitamente nos sistemas operacionais Android e iOS pelo site www.literatos.com.br/livros/cnv.

Agenda ACISC

No mês de junho, a ACISC também promove duas palestras gratuitas e abertas ao público. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelos telefones (16) 3362-1900 e (16) 99611-5993. 

A palestra sobre ‘Inteligência Emocional’ será realizada em 13 de junho, às 19h30, e abordará cinco passos principais para criar a vida dos sonhos. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Já no dia 18 de junho, às 19h, será ministrada a palestra ‘Mudar ou Morrer: entenda a era do cliente conectado’, com Karina Olivio, em parceria com a Imperium Marketing e Eventos. A entrada é uma lata de leite em pó a ser doado para instituições carentes do município. 

Mais informações em nosso site www.acisc.com.br ou nas redes sociais: @aciscsaocarlos

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!