Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC realiza palestra gratuita sobre tendências do varejo

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou na terça-feira (3), no Palácio do Comércio Miguel Damha, a palestra gratuita ‘Varejo: Tendências e Propósitos’, em parceria com o Sebrae São Carlos. 

O evento foi ministrado pelo consultor de negócios internacionais do Sebrae-SP, Edgard Ferreira, especialista em vendas, e-commerce, marketing digital, equipes de alta performance e desenvolvimento de produtos. 

Foram apresentadas as principais novidades do cenário do varejo internacional, desde elementos de tecnologia até experiências de atendimento e prospecção de vendas. 

Próximos eventos

Na próxima segunda-feira (9), às 19h haverá o lançamento dos cursos de pós-graduação voltados para o comércio e para indústrias pela Unicesumar. Os cursos foram ‘criados’ em parceria com a ACISC com o objetivo de qualificar empresários e colaboradores. A entrada é aberta ao público. 

Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, das 19h às 22h, a ACISC realiza a oficina ‘Promover e Divulgar para Vender’. Para não associados a inscrição é R$ 40, já para associados e colaboradores as vagas são gratuitas. 

É necessário realizar a inscrição com antecedência pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99639-6201 ou pelo e-mail treinamento@acisc.com.br. Serão entregues certificados aos participantes. 

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano estão aqui.
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!