ACISC realiza oficina ‘Promover e Divulgar para Vender’

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realiza nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, às 19h, a oficina ‘Promover e Divulgar para Vender’. As vagas são gratuitas para associados ACISC e R$ 40 para não sócios.

O evento é voltado para empresários, MEI's e micro e pequenas empresas, e mostrará como fazer o planejamento das ações de divulgação e promoção da empresa, além de avaliar os resultados alcançados, para melhorar as vendas de produtos e serviços.

O conteúdo da oficina envolverá promoção, divulgação, planejamento de ações de promoção e divulgação nas empresas, tanto na teoria quanto na prática.

No dia 30 de setembro, das 19h às 22h, o evento será conduzido por Alexander Ferreira Lavelli, consultor de negócios do Sebrae São Carlos. Já no dia 1º de outubro, o treinamento é feito pelo analista de negócios Maurício Piasentin Salvador.

As vagas são limitadas e a oficina é gratuita para associados ACISC e colaboradores. Já para não sócios é cobrado o investimento de R$ 40, com pagamento no dinheiro ou cartão.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos telefones (16) 3362-1900 e (16) 99639-6201, pelo e-mail treinamento@acisc.com.br ou na sede da ACISC, localizada na Rua General Osório 401, no Centro.