Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC realiza ‘Mulher Social’ em homenagem ao Dia da Mulher

                     Dia Da Mulher

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizou neste sábado (9), o evento ‘Mulher Social’, em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

As mulheres puderam aproveitar vários serviços gratuitos como design de sobrancelhas, corte de cabelo, manicure, pedidos de mamografia, orientação nutricional, aula de zumba e de dança, entre outros.

Para o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o evento foi realizado para reafirmar a necessidade da mulher na sociedade.

“Hoje em dia, sabemos do poder que todas possuem para serem o que quiserem, e a ACISC reforça essa mensagem e luta junto de todas as mulheres do nosso país”, afirmou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

                     Dia Da Mulher

Parcerias

O evento foi uma parceria da ACISC com diversas secretarias da Prefeitura Municipal de São Carlos, Instituto MIX, clínica Vem Viver, Ultragás, Economia Solidária e a Câmara Municipal de São Carlos.

Confira as fotos em nosso Facebook: clique aqui!

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!