Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC promove palestra sobre marketing e redes sociais

Proporcionando conhecimento para os consumidores e empreendedores, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) promove nesta terça-feira (18), às 19h, a palestra ‘Mudar ou Morrer: entenda a era do cliente conectado’. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência pelo site.

Em parceria com a Imperium Marketing e Eventos, a palestra será realizada por Karina Olivio, especialista em marketing digital, que vai abordar temas como a importância do marketing nos dias atuais e como vender mais utilizando as redes sociais para atingir o sucesso de cada empresa. 

“O mundo já está mudando e a mentalidade do cliente também, então é preciso que todos estejam preparados. O Brasil é o segundo país do mundo a passar mais horas na rede. Chegou a hora de alavancar os negócios”, explica Karina. 

A palestra será no auditório da ACISC, localizada na Rua General Osório, 401, no Centro. Mais informações pelos telefones (16) 99724-1715 e (16) 99611-5993.
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!