ACISC prestigia solenidade de posse na Facesp

A Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) prestigiou a solenidade de posse de diretores, vice-presidentes regionais e presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizada na quinta-feira (23), no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Além do presidente Alfredo Cotait Neto, também foram empossados os demais integrantes da diretoria executiva e os 20 vice-presidentes da Federação, representando as Regiões Administrativas paulistas (RAs) para o biênio 2019-2021.

“Preparar nossas entidades para se manterem atuantes não apenas neste cenário de incertezas e de mudanças, mas para as próximas décadas, é a tarefa que nos cabe neste mandato. O Brasil tem pressa”, disse o presidente em seu discurso de posse.

A cerimônia contou ainda com a participação do ministro da Economia Paulo Guedes, do governador João Doria e do prefeito Bruno Covas. Cerca de 1,7 mil empresários e autoridades federais, estaduais e municipais participaram do evento.

“Foi uma honra poder participar de algo tão enriquecedor para todos nós. A ACISC, como uma das maiores entidades do interior de São Paulo, também segue os mesmos princípios: ser uma força no desenvolvimento e na economia local. Assim lutamos por nossa cidade e, apoiados pela Facesp, continuaremos ainda mais fortes”, concluiu o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

A ACISC faz parte da Região Administrativa 18 (RA18), que agora será representada por José Janone Junior.

Sobre a FACESP
A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 55 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.