Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC e Fundo Social realizam evento gratuito para mulheres

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Prefeitura Municipal, realiza neste sábado (9), um evento gratuito com diversas atividades para comemorar o ‘Dia Internacional da Mulher’ na Praça do Mercado.

No ‘Espaço Beleza’, serão oferecidos os serviços de manicure, corte de cabelo, design de sobrancelhas, enquanto no ‘Espaço Kids’, haverá pintura facial, guloseimas e brinquedos para as crianças. 

As mulheres ainda poderão realizar pedidos de mamografia, aferir pressão e glicemia, consultar as pendências do CPF gratuitamente e aproveitar a programação do evento, que inclui um show de paródia, aula de zumba e alongamentos e apresentação musical.

Para as mulheres que trabalham no comércio, o Espaço Beleza deve iniciar às 8h. A programação aberta ao público segue das 9h às 13h.

Evento

O evento é uma parceria da associação com o FSS, Instituto Mix, Vem Viver, Ultragás, Câmara Municipal e várias secretarias municipais, para homenagear a mulher brasileira.

“É uma oportunidade de pensarmos sobre a importância da mulher em nossas vidas e na sociedade e valorizá-las. Hoje em dia, sabemos do poder que todas possuem para serem o que quiserem, e a ACISC reforça essa mensagem e luta junto de todas as mulheres do nosso país”, afirmou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Segundo o presidente, essa também é uma oportunidade para presenteá-las com a variedade de produtos que o comércio do município proporciona. 

“Elas não devem ser presenteadas somente no Dia da Mulher, mas todos os dias. É uma chance de mostrar o quanto a mulher é essencial em sua vida”, concluiu. 

Horário do Comércio

Na sexta-feira (8), o comércio funcionará normalmente, das 9h às 18h. Já no sábado (9), o horário se estende das 9h às 17h.
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!