Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC apresenta Orquestra Filarmônica nesta sexta-feira

Concerto na Praça do Mercado Municipal será realizado em parceria com a Prefeitura de São Carlos e EPTV Central

 

Dando continuidade às atrações artísticas da Campanha “Natal Premiado ACISC 2019”, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), em parceria com a Prefeitura Municipal e a EPTV Central, apresenta nesta sexta-feira, 13, a Orquestra Filarmônica de Piracicaba.

O grupo vai apresentar o concerto “Do Clássico ao Natal”, com repertório especial de canções natalinas, aberto a toda a comunidade. O evento acontece na Praça do Mercado Municipal, a partir das 20h.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, conta que será mais uma maravilhosa apresentação. “Após o sucesso da apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, estamos preparando toda a estrutura para a realização desse segundo evento natalino realizado pela ACISC, em parceria com a Prefeitura e a EPTV. Esperamos contar, mais uma vez, com a participação de toda a população são-carlense e da região, pois será uma apresentação magnífica”, convidou.

Formada por 40 integrantes, a Orquestra é o grupo de referência do Projeto Jovens Músicos e tem possibilitado oportunidade profissional aos jovens, por ser uma fonte de remuneração e um importante núcleo de aprendizagem, trabalhando com maestro e solistas de renome nacionais e internacionais. “Os jovens têm oportunidade de tocar ao lado de artistas brasileiros de renome como Ivan Lins, Leila Pinheiro, Mônica Salmaso e Mafalda Minnozzi”, contou o maestro Anderson de Oliveira.

Zelão lembra que a “Casa do Noel” continua aberta para visitação até o dia 24 de dezembro, das 15h30 às 21h30, na Praça do Mercado Municipal. “Um grande número de pessoas tem vindo com as crianças para tirarem fotos com o Papai Noel e com o urso inflável gigante, de quatro metros de altura. Podem continuar trazendo”, convida.

Natal Premiado ACISC

A Campanha Natal Premiado ACISC continua um grande sucesso. Cerca de 40 mil cupons já foram gerados e depositados na urna.

Zelão explica que os consumidores que comprarem nas lojas participantes da Campanha, vão concorrer a 03 carros zero quilômetro [02 HB20 e 01 Gol] e mais 03 vales-compras no valor de R$ 10 mil cada. “Nas compras a partir de R$ 50, o consumidor deve solicitar o cupom fiscal, baixar o Aplicativo ACISC no seu celular, se cadastrar e fazer a leitura do QR Code, que está no cupom, e pronto, já vai concorrer aos prêmios oferecidos pela ACISC”, contou. “É importante exigir o seu cupom fiscal no ato da compra”, destacou.

Quem visitar o Passeio São Carlos poderá ver um dos prêmios da promoção, que está em exposição na área externa do shopping. “O veículo Gol, que será sorteado aos participantes, está exposto aos consumidores da nossa cidade e região, lá no Passeio”, contou o presidente.

O comércio também está funcionando em horário especial desde o dia 06 de dezembro. “Até o dia 24, funciona das 09h às 22h. Nos sábados dos dias 14 e 21, das 9h às 18h. No domingo, 22 de dezembro, e na véspera de Natal, das 9h às 18h. No dia 26 de dezembro (quinta-feira), das 12h às 18h. Na véspera de Ano Novo, dia 31, das 9h às 17h. No dia 02 de janeiro as lojas não abrem”, explicou o presidente da Zelão.

Os horários foram determinados em Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), pelos sindicatos da categoria.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!