Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Programação de Natal da ACISC movimenta o comércio

O Natal no comércio de São Carlos está oficialmente aberto. Na sexta-feira (7) à noite, o público conferiu a abertura oficial, na Praça do Mercado, promovida pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), com o apoio da Prefeitura Municipal.

A primeira apresentação da noite foi do Coral Doces Flautistas, projeto de educação musical que atende crianças e jovens dos bairros Cidade Aracy, Antenor Garcia, Zavaglia, Eduardo Abdelnur e Planalto Verde.

"Agradecemos à ACISC pela oportunidade e também à Prefeitura Municipal. Foi uma noite de grande emoção para os nossos flautistas", disse o responsável pelo coral, Matheus Ferreira.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, deu as boas-vindas ao púbico e reforçou o compromisso da entidade junto à sociedade.

"O objetivo da ACISC em realizar este tipo de evento é envolver o comércio com a comunidade. É levar entretenimento, cultura e lazer à população, que também é cliente e consumidor do nosso comércio", destacou.

Em seguida, a magia tomou conta do palco e encantou adultos e crianças com o espetáculo "A Menina que Sabia Sonhar", da Cia TPK.

"É uma apresentação que promove a reflexão sobre os direitos sociais da criança e do adolescente. Evocando emoção e sensibilidade sobre a história da Menina que morava na rua e que conheceu o Direito e a Fadinha Felicidade", disse Jana Galdi.

O olhar curioso das crianças deu espaço à euforia com a chegada surpresa do Papai Noel, que declarou o início das festividades natalinas no comércio de São Carlos, distribuiu balas e fez fotos com crianças e adultos.

Encerrando as apresentações da noite, o Coro Paulista São Carlos subiu ao palco e encantou o público com o seu repertório variado.

"Somos um coro independente, formado por mais de 50 vozes. Agradecemos o convite da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e também à ACISC", disse a maestrina Flávia Bombonato.

Prestigiaram o evento o secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, os membros da Diretoria da ACISC Ivone Manente Zanquim, Lidia Maria Mendes Lima, José Eduardo Casemiro, Daniel Rohrer da Silva, Reginaldo Ignácio e Edson Cyrino Duarte de Souza, e também os membros do Conselho Consultivo Lindomar José Borges, Rick Bertogna, Rodrigo Matheus e Esther Casemiro.

A programação de Natal da ACISC segue nas próximas semanas, com nova apresentação do coral Doces Flautistas, no dia 21 de dezembro, às 19h, nas escadarias do Largo da Igreja São Benedito.

O encerramento da atividades será no dia 23 de dezembro, na Praça da XV, com apresentação do coral Doces Flautistas, às 17h, apresentação teatral "As Coisas Boas do Ano", às 18h, e apresentação da Orquestra Vem Cá, às 19h.

Confira a programação completa: CLIQUE AQUI!
Confira todas as fotos em nosso Facebook: CLIQUE AQUI!

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!