Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Natal da ACISC promove cantata natalina

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) preparou uma programação especial de Natal para o comércio, com cantatas, apresentações teatrais e Papai Noel distribuindo doces. Toda a programação é gratuita, aberta ao público em geral e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos. A abertura aconteceu no dia 7 de dezembro e o encerramento será no dia 23 de dezembro.

Uma das atrações bastante aguardada é a Cantata Natalina com o Coral "Doces Flautistas", que será realizada hoje, 21 de dezembro, a partir das 19h, nas escadarias do Largo da Igreja São Benedito.

"Convidamos toda a população para visitar o nosso comércio, fazer suas compras de Natal e prestigiar esses eventos. Esperamos agradar toda a família são-carlense", destacou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.


Encerramento da Programação

O encerramento será no dia 23 de dezembro, na Praça da XV com apresentação do "Coral Doces Flautistas", às 17h, apresentação teatral "As Coisas Boas do Ano", às 18h, e apresentação da "Orquestra Vem Cá", às 19h.


AGENDA
21/12 - CANTATA NATALINA 
19h - Coral Doces Flautistas
Local: Largo da Igreja São Benedito

23/12 - ENCERRAMENTO
17h - Apresentação "Coral Doces Flautistas"
18h - Apresentação teatral "As Coisas Boas do Ano"
19h - Apresentação "Orquestra Vem Cá"
Local: Praça da XV

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!