Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC convida para encerramento da Programação Natalina

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou uma programação especial de Natal no comércio da cidade, com cantatas, apresentações teatrais e Papai Noel distribuindo doces. Toda a programação foi gratuita, aberta ao público em geral e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos.

A abertura aconteceu no dia 7 de dezembro e o encerramento será neste domingo, 23 de dezembro, na Praça da XV, com apresentação do "Coral Doces Flautistas", a partir das 17h. Na sequência a Cia TPK apresentará a peça teatral "As Coisas Boas do Ano" e para finalizar, a apresentação da "Orquestra Vem Cá".

"Organizamos esse evento de encerramento com muito carinho para que seja uma noite de grande emoção. Esperamos que as pessoas venham para a Praça da XV, se divirtam e prestigiem os artistas. A mensagem que queremos deixar é a da fraternidade, solidariedade, respeito, compaixão e generosidade. Que tenhamos um Natal maravilhoso junto a família e amigos", enfatiza o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O presidente da ACISC faz agradecimentos.

"Contamos com o apoio da Prefeitura na realização das diversas atividades da programação natalina. Foram várias pessoas envolvidas e, por isso, deixo registrado o agradecimento em nome de toda a Diretoria e equipe ACISC. Agradecemos também à população que prestigiou o nosso comércio e, principalmente, aos lojistas, comerciantes e comerciários por todo o empenho nas últimas semanas de horário especial. Visitamos o comércio nesses dias e ficamos felizes com o excelente movimento nas lojas", pontuou.

 

AGENDA
Programação Natalina da ACISC - Encerramento
Data: 23/12 (domingo)

  • 17h - Apresentação "Coral Doces Flautistas"
  • 18h - Apresentação teatral "As Coisas Boas do Ano"
  • 19h - Apresentação "Orquestra Vem Cá"

Local: Praça da XV (Praça Dr. Christiano Altenfelder Silva)
EVENTO GRATUITO

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!