Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC lança oficialmente campanha Páscoa Solidária

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lançou oficialmente nesta sexta-feira (01), a campanha: “Páscoa solidária”, com as presenças do vice-presidente da entidade Mozart Pedroso, do gerente administrativo Alexandre Rosa, do representante jurídico da ACISC, Dr. Estevam Muszkat e da imprensa.

A campanha vai doar o maior ovo de páscoa de São Carlos para uma instituição social que será escolhida por meio de uma votação popular. Para votar basta ir até a associação e escolher a instituição listada no tablet que está exposto junto com o ovo gigante ou pelas redes sociais, site e aplicativo da entidade.

O vice-presidente da ACISC reforça que o objetivo da campanha é enaltecer as intuições sociais da cidade, promovendo o nome de cada uma e a sua importância para a comunidade. “As ações sociais sempre foram muito importantes para a associação, e nesta Páscoa não poderia ser diferente. Queremos dar visibilidade às instituições sociais como forma de reconhecimento. Por isso contamos com os votos de toda a população”, disse Pedroso.

O resultado da instituição vencedora será transmitido no Facebook da ACISC, às 17 horas, no dia 14 de abril.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!