Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Consumidores já podem concorrer aos prêmios de Natal

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) deu início a campanha: “Natal Premiado 2021”, em lançamento realizado nesta última segunda-feira (08), na entidade. Dessa forma, os consumidores de São Carlos que realizarem compras de R$ 100,00 reais ou mais nas lojas associadas a ACISC, vão concorrer a um apartamento da ADN Construtora e Incorporadora, quatro patinetes Beach 6 da MUUV Electric Motors e 90 vale compras no valor de mil reais.

As lojas associadas e participantes da campanha estão descritas no site e aplicativo da associação, nesses canais é possível ver o passo a passo sobre como se cadastrar da maneira correta. “Ao realizar suas compras em um destes estabelecimentos e solicitar o seu cupom, o cliente deverá cadastrá-lo no próprio aplicativo, através do QR Code ou digitando o código manualmente. Cada cupom só pode ser cadastrado uma vez”, ressaltou o presidente da associação José Fernando Domingues, Zelão.

Para marcar a data do lançamento a ACISC realizou um grande evento online com a participação do famoso apresentador televisivo do Brasil, Ciro Bottini que ministrou a palestra: “Vender, vender, vender”. Na ocasião, os empresários e consumidores também puderam acompanhar uma live sobre a realização da campanha de Natal, apresentada pela jornalista e colaboradora da ACISC, Karine Teixeira com a participação do gerente administrativo e financeiro da entidade, Alexandre Rosa e da equipe da ADN. No evento que contou com a participação de cerca de mil pessoas, foi sorteado um patinete elétrico da MUUV.

Ação social

Para abrilhantar ainda mais o Natal Premiado da ACISC, foi lançada a campanha: “Cartinhas para o Papai Noel”. A iniciativa vai atender 90 crianças em vulnerabilidade social, e será realizada até o dia 13 de dezembro, numa parceria com o Instituto ADN e a MUUV, que também vão adotar as cartinhas.  “Essa campanha acontece para valorizarmos o espírito natalino com solidariedade e esperança. A entrega dos presentes será realizada no dia 18 de dezembro, em evento a ser realizado no estacionamento da associação. É importante destacar que a ACISC, está sempre atuando em prol das causas sociais e ficamos contentes em poder fazer o Natal dessas crianças mais feliz, será sem dúvida, uma inesquecível campanha”, acrescentou Zelão.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!