Ciro Bottini estrela campanha da ACISC

O famoso vendedor televiso do Brasil, Ciro Bottini estrela campanha institucional da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), para apresentar os serviços prestados pela associação.

O principal objetivo da campanha é reafirmar e apresentar de forma ampla o propósito da entidade, que é se posicionar como referência em serviços pensados em aumentar a produtividade e o crescimento de negócios como plano de saúde, telefonia móvel e assistências acessíveis para a classe empresarial.  As veiculações acontecem na TV, em rádios, outdoors, redes sociais (Facebook e Instagram @aciscsc), além de ações por toda a cidade.

“A ACISC oferece os melhores serviços a fim de proporcionar aos empresários um novo nível de tranquilidade no seu negócio, tanto para seus bens materiais quanto para os seus colaboradores e dependentes. E para facilitar ainda mais, todos os benefícios proporcionam economia e meios eficazes de vendas”, comenta o presidente da Associação José Fernando Domingues, o Zelão.

Segundo o gerente administrativo financeiro da entidade Alexandre Rosa, essa campanha marca um novo momento que estamos vivendo, uma transformação que vem potencializar o foco no segmento empresarial, oferecendo aos empresários facilidades e benefícios. “A ACISC está buscando constantes melhorias e benefícios para a classe empreendedora e essa campanha vem para ampliar a visibilidade desses serviços e reafirmar que a associação está trabalhando arduamente para buscar soluções econômicas e inteligentes aos seus associados”, reforçou.