Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Campanha Natal Premiado da ACISC termina nesta sexta-feira

O prazo de adesão à campanha Natal Premiado da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) termina na sexta-feira (31), às 18h.

Nesta edição, 90 consumidores já foram premiados com vales compras no valor de R$ 1 mil reais cada, e no dia 06 de janeiro, às 10h, acontece o sorteio de um apartamento da ADN Construtora e dos quatros patinetes elétricos da MUUV Eletric Motors. “Até às 18h desta sexta-feira, as pessoas vão poder cadastrar os cupons para concorrerem aos prêmios. Como todo ano, é a maior campanha promocional realizada pela entidade e uma grande oportunidade para as empresas aumentarem suas vendas”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão.

Para participar da campanha, basta o consumidor realizar compras de R$ 100 reais ou mais nas lojas associadas à ACISC. Os estabelecimentos que aderiram à campanha podem ser conferidos no site e aplicativo da associação, onde também está publicado o regulamento. Ao realizar suas compras em um destes estabelecimentos e solicitar o seu cupom, o cliente deverá cadastrá-lo no próprio aplicativo da ACISC, através do QR Code ou preenchendo manualmente. Vale ressaltar que cada cupom só pode ser cadastrado uma vez.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!