Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Campanha Cartinhas para o Papai Noel da ACISC começou

A campanha Cartinhas para o Papai Noel da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) foi oficialmente lançada. Através da ação, as crianças em situação de vulnerabilidade social poderão deixar as cartinhas com o seu pedido de presente de Natal na caixa de correio instalada na associação, localizada na Rua General Osório n° 401.

A iniciativa vai atender 90 crianças e será realizada até o dia 13 de dezembro, numa parceria com o Instituto ADN e a MUUV Electric Motors, que também vão adotar as cartinhas.  “Vamos recebê-las até o dia 13 de dezembro e a entrega dos presentes será realizada no dia 18 do mesmo mês. É importante que um número de telefone seja escrito na carta para entrarmos em contato com a família da criança. Essa campanha acontece para valorizarmos o espírito natalino com solidariedade e esperança”, disse o presidente da associação, José Fernando Domingues, o Zelão.

 

CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DE CARTAS:

 - Cartas manuscritas de crianças em situação de vulnerabilidade social;

 - Cartas de crianças de até 12 anos de idade;

 - Crianças com Deficiência (PCD), independentemente de idade;

 - Apenas uma carta por criança;

- Só serão aceitas cartinhas com um contato telefônico.

 

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!