“Natal Premiado” vai sortear mais de R$ 270 mil em prêmios

Diretores, convidados e a imprensa local participaram na manhã desta sexta-feira, 13, do lançamento da Campanha “Natal Premiado ACISC 2020”, que vai sortear mais de R$ 270 mil em prêmios.

Com todos os cuidados e respeitando as medidas sanitárias, por conta da pandemia do novo Coronavírus, a solenidade aconteceu no auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha”.

Neste ano, serão sorteados 01 Apartamento da ADN Construtora com 01 veículo zero-quilômetro (Renault Kwid) e mais 07 Patinetes Elétricos da MUUV, aos consumidores de São Carlos e região, que comprarem nas lojas participantes entre os dias 16 de novembro e 26 de dezembro de 2020.

O presidente José Fernando Domingues ressaltou que essa grandiosa parceria com as empresas ADN Construtora e Incorporadora e com a MUUV Eletric Motors, ajudou a proporcionar uma campanha dessa envergadura. “Sem dúvida nenhuma, a ACISC oferta a maior premiação da região e uma das maiores do estado, graças a essa grandiosa parceria que estamos tendo com essas empresas, das quais agradecemos por confiarem na gente”, afirmou.

O gerente comercial da Construtora ADN, Manoel Messias Rodrigues Júnior, o Bebeto, destacou a parceria com a ACISC. “Conseguimos viabilizar um apartamento localizado na rua Gregório Aversa, atrás da Avenida Getúlio Vargas, com fácil acesso à rodovia Washington Luís e às marginais que ligam ao centro de São Carlos. São dois dormitórios com varanda e piscina aos moradores. É um empreendimento completo”, contou.

Maurício Petinelli, gerente comercial da MUUV – que também é uma empresa são-carlense – fala sobre a parceria. “Temos orgulho de nascermos em São Carlos e ofertarmos um modelo de veículo exclusivo para essa campanha. É um modelo de veículo bacana, que respeita o meio ambiente e atende às necessidades de qualquer usuário. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirmou.

Zelão destacou que todos os associados participam gratuitamente das campanhas ACISC. “Nossas campanha natalina têm como objetivo atrair os consumidores da cidade e região, para fomentar as vendas de final de ano. A gente vem evoluindo ao passar dos anos, melhorando os prêmios ofertados e ajudando nosso comércio, especialmente, neste ano de pandemia e dificuldades que estamos passando. Só a ACISC supera a ACISC”, relatou.

Assim como no ano passado, a modelo, apresentadora e jornalista são-carlense, Adriana Colin, será a garota propaganda da Campanha. “Sou apaixonada por São Carlos e, mais uma vez, poder fazer uma campanha de Natal, em que a gente vai ser portadora dessa mensagem tão positiva, maravilhosa e alegre, realmente, é um motivo de muito orgulho para mim”, diz a artista.

Como participar?

Para participar, o consumidor deve gastar R$ 50 ou mais, nas lojas participantes, baixar o Aplicativo ACISC no seu celular, se cadastrar e fazer a leitura do cupom fiscal, através do QR Code, ou ainda, digitar manualmente o seu cupom que já estará concorrendo aos prêmios.

As lojas participantes serão identificadas com cartazes e também no site e Aplicativo da ACISC. O Regulamento e lojas participantes também estarão no site www.acisc.com.br e no Aplicativo ACISC. O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro, às 10h, na ADN Construtora e Incorporadora.