Conheça os ganhadores da campanha Natal Premiado ACISC 2020

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou na manhã desta segunda-feira, 28, os sorteios da campanha “Natal Premiado ACISC 2020”. O evento, com restrições por conta da pandemia do novo coronavírus, aconteceu na sede da ADN Construtora e Incorporadora, foi transmitido ao vivo pela fanpage da entidade, no Facebook, e apresentado pela modelo, jornalista e apresentadora são-carlense, Adriana Colin.

Neste ano, foram sorteados mais de R$ 270 mil em prêmios, que foram divididos em 01 Apartamento da ADN Construtora com 01 veículo zero-quilômetro (Renault Kwid) na garagem; e mais 07 Patinetes Elétricos da MUUV. O sorteio foi auditado pela empresa RDL Auditoria.

A ganhadora do prêmio mais esperado foi Patrícia Nastri Fernandes Nunes Caurin. “Estava na minha casa, tranquila, quando recebi o telefonema da Adriana Colin, que me fez várias perguntas. Quando ela se identificou, já sabia o que significava, mas não imaginava que tinha sido esse premio maravilhoso, um apartamento da ADN com um carro zero na garagem. Fiquei muito feliz”, relatou.

José Fernando Domingues, presidente da ACISC, relata que mesmo sendo um ano atípico, a campanha movimentou mais de R$ 7 milhões na economia da cidade. “Mais de 142 mil cupons foram gerados, faltou pouco para os 150 mil. Foi um verdadeiro sucesso. A parceria que fizemos com a ADN Construtora e com a MUUV, nos ajudou a fortalecer essa campanha. Estamos muito felizes por ter cumprido nossos objetivos, mais uma vez”, destacou.

José Pedro Donadon, sócio proprietário da ADN, fez uma avaliação positiva da campanha e da parceria com a entidade que representa os comerciantes. “A ACISC queria fazer dessa, a maior campanha de Natal e, com certeza, o sonho de todo o brasileiro é ter um imóvel. Fomos convidados a participar dessa campanha e ficamos muito felizes em poder patrocinar esse apartamento e contentes com o sucesso que foi essa parceria entre a ADN, a ACISC e os demais patrocinadores”, relatou.

Pedro lembrou ainda que a ADN é são-carlense. “São Carlos é a nossa sede. Para gente é muito importante marcar presença aqui. Esse ano foi difícil, mas de superação e que acabou tendo bons resultados e a gente fica muito feliz de poder ajudar, de alguma forma, essa campanha de fim de ano do comércio”, afirmou.

Maurício Petinelli, gerente comercial da MUUV – que também é uma empresa são-carlense – fala sobre a parceria. “Temos orgulho de sermos de São Carlos e ofertarmos um modelo de veículo exclusivo para essa campanha. Mais felizes com o resultado que o Natal Premiado ACISC atingiu. Sem dúvidas, ficamos muito felizes com essa parceria”, afirmou.

“Sortear um apartamento com um carro zero na garagem foi uma ousadia da nossa Diretoria. Ficamos um pouco apreensivos, pois não sabíamos o que iria acontecer com o comércio, por conta do coronavírus, se iria fechar ou ficaria aberto, mas acreditamos e deu tudo certo! Hoje estamos emocionados em poder realizar esse sorteio e premiar essas pessoas que acreditaram, participaram e foram premiadas”, destaca Zelão Domingues.

Participaram da campanha 594 lojas. A Carrossel Magazine foi a que gerou o maior número de cupons da campanha e o proprietário receberá um patinete MUUV como premiação. A Blow-up e os Doces Tiquinho foram a segunda e terceira empresas, respectivamente, que mais geraram cupons.

Confira os ganhadores dos prêmios da campanha Natal Premiado ACISC:

Patinetes Elétricos MUUV:

01-Ivan Fábio Cordeiro (Savegnago)

02-Mariana Cristina Aracati (Chicot)

03-Ronaldo Mendes da Silva Micelli (Carrossel Modas)

04-Emily Rosário Pereira (Savegnago)

05-Lea Cristina Lucas de Souza (Cristal Moda Intima)

06-Lúcia Helena da Silva Cruz (Silvia Modas)

07-Bettina Herrmann (Doces Tiquinho)

Apartamento ADN Construtora com Carro Zero Km.:

Patrícia Nastri Fernandes Nunes Caurin (Nonna Pina)