Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Comerciantes e consumidores se preparam para a ‘Black Friday

Na próxima sexta-feira, 29 de novembro, acontece a tão esperada, por comerciantes e consumidores, campanha ‘Black Friday’. Em São Carlos, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) convida todos seus associados, empresários e lojistas para que participem da “Black Friday”.

José Fernando Domingues, presidente da ACISC, conta que as lojas funcionarão com horário especial. “Atenção consumidor, as lojas estarão abertas das 09h às 22h, na sexta-feira, e até às 17h no sábado (30). Prestigiem nosso comércio e aproveitem para participar da campanha Natal Premiado ACISC, que vai sortear mais de R$ 150 mil em prêmios”, contou.

Segundo a previsão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas deverão ter aumento de 10,5%, o equivalente a um crescimento de 6,8% em relação à mesma data do ano passado, se descontada a inflação do período. “Essa data anima nossos lojistas e também os consumidores. Muitas pessoas deverão aproveitar o 13º salário para antecipar suas compras de Natal, na Black Friday. Esperamos um aumento significativo nas vendas”, afirmou Zelão.

O presidente ressalta, porém, a importância dos lojistas estarem preparados e se planejarem para promover descontos reais aos consumidores. “A Black Friday é uma grandiosa chance para os comerciantes aumentarem suas vendas, porém, todos precisam estar preparados com promoções atrativas e, claro, uma boa comunicação visual em suas lojas”, contou.

A Black Friday se consolidou como uma das principais datas no varejo e comércio eletrônicos do Brasil. Aparelhos de telefone celular, eletrodomésticos e móveis têm os maiores potenciais de descontos efetivos, apontou a CNC, após levantamento diário de preços de mais de 2 mil itens feito nos últimos 40 dias. O evento promocional, que ocorre sempre na última sexta-feira de novembro, já é a quinta data mais importante para o setor varejista, atrás do Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças e Dia dos Pais.

Como participar da Black Friday?

Para participar da campanha Black Friday é necessário oferecer descontos reais no dia da promoção e também decorar sua loja ou vitrine com as cores da campanha “preto e amarelo”. Para mais informações ligue (16) 3362-1900 ou pelo WhatsApp (16) 99798-9540.

SERVIÇO:

Campanha Black Friday 2019
Horário especial do comércio:
Dia 29/11 (sexta-feira): das 9h às 22h
Dia 30/11 (sábado): das 9h às 17h

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!