ACISC e CME homenageiam Presidentes

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o CME (Conselho da Mulher Empreendedora) realizaram nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, uma homenagem às presidentes do Conselho desde a sua fundação.

O Conselho teve início em 2001 com Aidê Manzano na presidência. Ela foi empossada por Norma Burt, então Presidente do CME de São Paulo. Sendo assim, São Carlos foi a primeira cidade do interior de São Paulo a ter o Conselho.

Na sequência, em 2003, Irene Faccin assumiu o comandou o Conselho até 2008, com a chegada de Suzana Flores em 2009. Esta ficou na presidência até 2017. Onde então, Juliana Tomase, atual presidente, assumiu.

O evento teve o intuito de homenagear todas estas mulheres e também celebrar as conquistas do Conselho até então. Foi realizada uma sessão solene no Auditório da Sede da ACISC com um posterior coquetel para fechar a noite.

Para a presidente do conselho, Juliana Tomase, esse encontro foi algo muito importante pois reuniu todo o corpo de presidentes, “Foi algo que nunca imaginei que conseguiria fazer. Juntar estas mulheres que deram início a tudo, foi muito gratificante e emocionante. Uma noite que vai ficar para a história do CME”.

O Conselho da Mulher Empreendedora é uma iniciativa que visa unir mulheres em torno de objetivos em comum, como, empreendedorismo, networking e ações sociais.