Banco de Curriculos

Associado ACISC pode fazer vestibular de graça e estudar com desconto na Unicep

07/12/2017

As vantagens também são válidas para os dependentes diretos e funcionários da empresa associada.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) em convênio com a Unicep, está oferecendo aos seus associados a inscrição gratuita no vestibular que será realizado em duas datas: 10/12/2017 e 23/01/2018

Para ter direito à isenção, é necessário retirar a ficha de inscrição na ACISC.

"Solicitamos aos nossos associados que compartilhem essa informação com seus funcionários, pois é uma excelente oportunidade de contribuir com formação profissional e capacitação de sua equipe", explicou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O convênio com a Unicep garante também desconto especial aos associados.

"O associado da ACISC poderá estudar com 20% de desconto na mensalidade, em qualquer um dos diversos cursos oferecidos pela Unicep, exceto Odontologia. E detalhe, o desconto é válido para os cursos de graduação e pós-graduação e para os dependentes diretos e funcionários das empresas associadas", disse o presidente da ACISC.

Interessados em obter mais informações sobre os cursos da Unicep, devem entrar em contato com a instituição, pelo telefone (16) 3362-2111 ou acessar o site www.unicep.edu.br.

Para mais informações sobre desconto para associados ACISC e isenção na taxa do vestibular, entrar em contato pelo telefone (16) 3362-1900 ou pessoalmente na Sede na ACISC.

SERVIÇO:
ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos)
Endereço: Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, Centro, São Carlos-SP).
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábados, das 8h às 12h.