ACISC

Banco de Curriculos

 

ACISC prestigia solenidade de entrega da Medalha "Governador Pedro de Toledo"

 
15/12/2017
 

Evento aconteceu na sede do 38º Batalhão da Polícia Militar, na rua Bento Carlos.


Nesta manhã de sexta-feira (15), aconteceu na sede do 38º Batalhão da Polícia Militar, na rua Bento Carlos, a solenidade de outorga da Medalha "Governador Pedro de Toledo" e Constitucionalista da Sociedade Veteranos de 32-MMDC.


Na ocasião, autoridades civis e militares foram homenageados com a medalha por seus memoráveis e relevantes serviços prestados à sociedade e à Polícia Militar do Estado de São Paulo. No total, foram entregues 32 medalhas.



O Secretário Geral, Hercílio Antonio de Carvalho, que estava representando o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, destacou a valorização dos policiais militares. "São homens de coragem, que atuam de maneira exemplar e legalista, sempre dispostos a bem servir à sociedade, portanto merecem essa bonita e emocionante homenagem".


A medalha "Governador Pedro de Toledo" foi criada pelo Decreto nº 814, de 26 de dezembro de 1972, com o objetivo de agraciar pessoas físicas e jurídicas, que por seus méritos e relevantes serviços prestados a São Paulo, tenham se tornado dignas de especial distinção.





Certificado Digital

 

Portal Educação