Banco de Curriculos

Comércio em Ação reúne centenas na Praça Ronald Golias do Cidade Aracy

23/10/2017

Evento foi realizado pela ACISC no último sábado (21) e levou serviços gratuitos à população.

Com o objetivo de integrar a comunidade com o comércio e levar serviços, lazer e atividades gratuitas à população, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou no sábado (21), uma nova edição do "Comércio em Ação", na Praça Ronald Golias, no Cidade Aracy II.

Durante toda a manhã, centenas de pessoas puderam participar de brincadeiras e aproveitar diversos serviços oferecidos como corte de cabelo, design de sobrancelha, massagem relaxante, aferição de pressão arterial, orientação empresarial na Unidade Móvel ACISC e orientação sobre aquisição de imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida.

"Ficamos muito contentes em ver a população participando e elogiando o evento, pois a ACISC tem o seu compromisso social de levar o Comércio em Ação aos bairros, principalmente aos mais carentes, em que a população necessita de atenção e carinho, pois o que falta hoje nas pessoas é um pouco mais de amor ao próximo", destacou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O deputado federal Lobbe Neto esteve no evento e parabenizou o presidente da ACISC.

"O Zelão está de parabéns por esse grande serviço social que presta, através da Acisc, para a comunidade são-carlense. Fizemos questão de vir prestigiar e participar de mais essa edição do Comércio em Ação", contou.