Banco de Curriculos

Comércio em Ação reúne centenas na Praça Ronald Golias do Cidade Aracy

23/10/2017

Evento foi realizado pela ACISC no último sábado (21) e levou serviços gratuitos à população.

Com o objetivo de integrar a comunidade com o comércio e levar serviços, lazer e atividades gratuitas à população, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou no sábado (21), uma nova edição do "Comércio em Ação", na Praça Ronald Golias, no Cidade Aracy II.

Durante toda a manhã, centenas de pessoas puderam participar de brincadeiras e aproveitar diversos serviços oferecidos como corte de cabelo, design de sobrancelha, massagem relaxante, aferição de pressão arterial, orientação empresarial na Unidade Móvel ACISC e orientação sobre aquisição de imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida.

"Ficamos muito contentes em ver a população participando e elogiando o evento, pois a ACISC tem o seu compromisso social de levar o Comércio em Ação aos bairros, principalmente aos mais carentes, em que a população necessita de atenção e carinho, pois o que falta hoje nas pessoas é um pouco mais de amor ao próximo", destacou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O deputado federal Lobbe Neto esteve no evento e parabenizou o presidente da ACISC.

"O Zelão está de parabéns por esse grande serviço social que presta, através da Acisc, para a comunidade são-carlense. Fizemos questão de vir prestigiar e participar de mais essa edição do Comércio em Ação", contou.

Além dos serviços gratuitos, o público infantil aproveitou com entusiasmo os brinquedos infláveis e as atividades recreativas.

"Realizamos também a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, tivemos música com DJ, apresentação circense e orientação sobre a prevenção ao câncer de mama", disse.

O Comércio em Ação é um projeto social de realização da ACISC e nesta edição contou com o apoio da Academia Athletus, Imobiliária Cardinali, Instituto Mix, Noite D+, Prefeitura Municipal de São Carlos, Rádio POP e Unimed.

"Agradeço o apoio das empresas que participaram de forma voluntária, cedendo suas equipes e serviços gratuitamente, agradeço a colaboração da Prefeitura Municipal em ceder a Praça e disponibilizar a Guarda Municipal. Parabenizo a equipe ACISC, que se empenhou na realização do evento, contribuindo para que tudo ocorresse de maneira tranquila e bem organizada. E aguardem, que na próxima edição do Comércio em Ação teremos muitas novidades", completou o presidente da ACISC.

Também participaram do evento o prefeito Airton Garcia; o presidente da Câmara Municipal Julio César; os secretários municipais Edson Ferraz (Esporte), Mateus Aquino (Comunicação) e Mariel Olmo (Serviços Públicos), e o vereador Leandro Guerreiro.

Confira as empresas que participaram do evento e os serviços oferecidos:

Confira todas as fotos e vídeos do evento em Facebook.com/aciscsaocarlos