Banco de Curriculos

Mulheres Empreendedoras do Ano recebem cumprimentos na ACISC

09/08/2017

Homenageadas deram um show de simpatia e foram saudadas pelo presidente e diretores da entidade.

As Mulheres Empreendedoras do Ano de 2017 foram apresentadas e cumprimentadas na tarde de terça-feira (8), pelo presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, pela presidente do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Suzana Flores e pelos diretores da ACISC, Ivone Zanquim e Mozart Pedroso.

As saudações aconteceram no auditório da ACISC e contou com a presença de familiares das homenageadas, de mulheres do Conselho, do vice-presidente regional da FACESP, Gino Torrezan e membros da imprensa local.

"Essas três mulheres foram eleitas porque tiveram um destaque maior em seu empreendimento, realizando ações com ousadia e coragem, principalmente no cenário atual da economia no Brasil", disse a presidente do CME, Suzana Flores.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, parabenizou as eleitas.

"Fico muito feliz com a escolha das mulheres empreendedoras deste ano, pessoas que realmente empreendem de forma muito bacana e se destacam em nosso comércio. Nada mais justo que a ACISC, através do Conselho Da Mulher Empreendedora homenagear essas mulheres nesta ocasião".