Banco de Curriculos

Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC visita Abrigo de Idosos Helena Dornfeld

05/08/2017

Encontro rendeu muitos sorrisos e bate-papo com os moradores.

O CME - Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), promoveu um encontro agradável com os moradores do Abrigo de Idosos Helena Dornfeld, durante visita neste sábado (5).

Atualmente, são 49 idosos no abrigo, que esperam não apenas o cuidado dos funcionários, mas também o carinho e atenção de voluntários.

"Foi um encontro muito alegre e emocionante. Eles precisam de amor e são em momentos como este que vemos que nossos problemas são pequenos. Um simples gesto de carinho faz uma grande diferença na vida do próximo", disse a presidente do CME, Suzana Flores.

Segundo a auxiliar de cozinha do abrigo, Valdete Laurentino, as visitas são sempre bem-vindas.

"Eles adoram receber visitas e gostam bastante de conversar e ter atenção". Ela explicou também a necessidade de doações. "Existem alguns itens que o abrigo está precisando bastante no momento, como feijão, leite longa vida, adoçante, açúcar de qualquer tipo, panos de limpeza, toucas para cozinha, saco de lixo descartável, desinfetante e itens de limpeza em geral".