Banco de Curriculos

ACISC lança a Campanha Dívida Zero

30/08/2017

Ação tem o objetivo de atrair consumidores com alguma restrição financeira ou débito no comércio de São Carlos

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), realiza de 1º de setembro a 30 de dezembro de 2017, a primeira edição da Campanha Dívida Zero, que tem o objetivo de atrair consumidores com alguma restrição financeira ou débito no comércio de São Carlos e oferecer a chance de zerar suas dívidas.

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, acabar com a inadimplência no comércio é uma via de mão dupla.

"O primeiro passo para atingir este objetivo é do empresário e lojista associado, que nos disponibiliza sua lista de clientes inadimplentes e a partir disso, a ACISC, através de nossa Equipe de Recuperação, inicia a negociação com esses clientes, oferecendo algumas vantagens para que possam saldar suas dívidas e voltar a comprar no comércio de São Carlos".

A negociação feita pela equipe de recuperação da ACISC se destaca, pois, permite algumas vantagens tanto para consumidor inadimplente, que quer recuperar o seu poder de compra, como para o comerciante associado, que poderá recuperar os créditos de sua empresa.

Nesta edição, o grande diferencial oferecido pela ACISC será fazer a exclusão automática do nome do devedor no SCPC.

"Um processo que antes exigia o envio dos dados para a empresa responsável e a exclusão demorava até 5 dias úteis, agora é automático, no ato da negociação", destacou o presidente José Fernando Domingues.