Banco de Curriculos

ACISC e CME elegem as Mulheres Empreendedoras do Ano de 2017

26/07/2017

A Sessão Solene para entrega dos títulos será dia 16 de setembro na Câmara Municipal.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o CME (Conselho da Mulher Empreendedora) realizaram a escolha das Mulheres Empreendedoras do Ano de 2017, conforme a LEI 13.635, de 24 de agosto de 2005.

Neste ano, a lista de indicadas contou com o nome de 34 empresárias da cidade.

"Dentre os critérios para a escolha foram considerados o destaque e participação no desenvolvimento empresarial da cidade, assim como a trajetória de sucesso, profissionalismo e competência", disse a presidente do CME, Suzana Flores.

Após avaliação criteriosa da diretoria do CME, foram eleitos os seguintes nomes:

Apresentação das homenageadas

No dia 8 de agosto, às 17h, no auditório da ACISC, as eleitas serão apresentadas à diretoria da entidade e também à imprensa.

Sessão Solene

A entrega dos títulos de Homenagem às Mulheres Empreendedoras de São Carlos de 2017, será no dia 16 de setembro (sábado), às 19h30, na Câmara Municipal de São Carlos.

Apresentação das Mulheres Empreendedoras do Ano de 2017

Data: 8 de agosto (terça-feira)

Local: Auditório ACISC (Rua General Osório, 401 - esquina com a Rua Riachuelo)