Banco de Curriculos

Equipe ACISC faz doação de meias para a campanha "Pé Quente"

23/06/2017

Foram arrecadados 50 pares de meias novas, que serão repassadas para entidades carentes do município.

Em um gesto de solidariedade, os funcionários da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) se uniram para arrecadar pares de meias novas para contribuir com a campanha "Pé Quente", de realização da ACISC, através do Conselho da Mulher Empreendedora (CME).

A campanha teve início em março e até o momento já arrecadou mais de seiscentos pares de meias.

"Agradeço a equipe ACISC pela doação e todas as mulheres do Conselho estão muito felizes em ver a sensibilização de tantas pessoas ajudando na campanha. Com certeza, vamos ajudar muita gente nesse inverno", ressaltou a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Suzana Flores.

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, a doação foi uma iniciativa dos funcionários.

"Muito bacana a mobilização de nossa equipe, que de maneira simples irá ajudar quem precisa e também fortalecer a ideia da prática da solidariedade. Todos estão de parabéns pelo bonito gesto de doação ao próximo", disse.

Para contribuir com a ação, o comerciante Reginaldo Ignácio, da loja De Millus, forneceu as meias a preço de custo para os funcionários.

"Fico muito contente em poder ajudar com a campanha, sei que essas meias irão aquecer muitas pessoas", destacou Reginaldo Ignácio.

Como participar:

A campanha "Pé Quente" finaliza em 30 de junho, e interessados em ajudar podem fazer sua doação diretamente na sede da ACISC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e no sábado, das 8h às 12h. Podem ser doadas meias novas, de qualquer tamanho (adulto e infantil) e qualquer cor.