Banco de Curriculos

Presidente da ACISC concede entrevistas em programas de rádios

02/05/2017

Foram abordadas as ações e campanhas da associação.

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industria de São Carlos), José Fernando Domingues, foi convidado para participar de programas nas rádios Sanca e Pop News FM para falar sobre a Campanha de Dia das Mães, melhorias no comércio e demais ações realizadas pela associação.

"A Campanha de Dia das Mães está em andamento e sorteará um carro Nissan March zero km. Para participar é muito simples, basta efetuar uma compra no valor de R$ 50,00 em uma das lojas participantes da promoção e informar o CPF ao operador de caixa, no ato da compra. Após isso, acesse o site da ACISC e realize o cadastro que é único, ou seja, feito uma vez o cadastro não é necessário realiza-lo novamente", explicou José Fernando.

O presidente destacou a transparência no sorteio. "O processo é totalmente automatizado, no qual o cupom é gerado online, quando o consumidor informa o seu CPF. O sistema recebe os dados da pessoa e imprime o cupom que cai automaticamente em uma urna acrílica, disponível para visualização do público em geral, na sede da ACISC. O sorteio será realizado no dia 18 de maio, também na sede da ACISC, e quem quiser participar da promoção deve realizar suas compras até o dia 16 de maio", informou.

Durante as entrevistas, o presidente da ACISC respondeu perguntas sobre as melhorias previstas para o comércio da área central. "Estamos com alguns projetos de revitalização em andamento, são mudanças na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal) e no calçadão, que visam melhorias para lojistas e população, e contamos com o apoio da Prefeitura Municipal pois entendemos que uma revitalização é necessária".

A Campanha "Pé Quente" também foi ressaltada pelo presidente. "A ACISC através do Conselho da Mulher Empreendedora, está recebendo a doação de pares de meias, que serão doadas às entidades carentes do município. Convido a população e empresas a participar desta bonita ação e ajudar quem precisa. As doações podem ser feitas até dia 30 de junho, na sede da ACISC".

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues agradeceu o convite das rádios e colocou-se à disposição para novas entrevistas. "Agradeço a oportunidade de participar dos programas das rádios Pop News FM, com o Fabio Taconelli e da Rádio Sanca, com o Ivan Lucas, Vanessa e Toninho. Pudemos falar sobre o nosso trabalho para a população e receber o retorno dos ouvintes sobre o nosso comércio. Prezamos por uma administração transparente e essa interação é fundamental para esclarecermos dúvidas, atendermos as necessidades e trabalharmos da melhor maneira", concluiu.