ACISC

Banco de Curriculos

 

Comércio tem segurança reforçada para as vendas do Dia das Mães

 
08/05/2017
 

As pessoas podem fazer suas compras com tranquilidade.


O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, informou nesta segunda-feira (08) que compradores e comerciantes terão mais segurança durante o horário especial do comércio, para as vendas do Dia das Mães.

A notícia foi confirmada durante reunião com o comandante da Guarda Municipal (GM), Michael Teruo Yabuki e o agente da Guarda Municipal, Célio Ramos de Godoi. "Nosso objetivo é aumentar a segurança das pessoas que querem fazer suas compras com tranquilidade nas lojas do comércio, principalmente à noite, pois estamos com horário especial para as vendas do Dia das Mães", ressaltou José Fernando Domingues.

O reforço na segurança segue até sábado (13). "Na próxima sexta-feira (12), o comércio ficará aberto das 9h às 22h, e no sábado (13), das 9h às 17h, possibilitando que as pessoas venham para o comércio de São Carlos, façam suas compras do Dia das Mães e ainda aproveitem a Campanha da ACISC, que irá sortear um Nissan March 0Km, no dia 18 de maio", destacou.

O presidente da ACISC agradeceu o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar. "Somos sempre prontamente atendidos pela GM e PM de São Carlos, que empenham seus esforços em ajudar comerciantes e população durante horários especiais do comércio, em áreas que há maior fluxo e concentração de pessoas".



Certificado Digital

 

Portal Educação