ACISC

Banco de Curriculos

 

7ª Semana do Bebê conta com apoio da ACISC

 
22/05/2017
 

Projeto envolve crianças, famílias, população, profissionais e comerciantes.


A Comissão Organizadora da 7ª Semana do Bebê de São Carlos se reuniu na última semana, no Auditório da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), para definir novos detalhes do evento, que teve a data de realização alterada para o mês de setembro.

"Decidimos alterar a 7ª Semana do Bebê para setembro por ser um mês de clima mais agradável e também para conseguirmos nos planejar melhor em relação à divulgação e obtenção de recursos financeiros, além de poder agregar mais atividades à programação. Com esta decisão, teremos mais tempo para realizar o evento conforme desejamos", explicou o secretário executivo do Programa Primeiríssima Infância, Natanael Alves da Silva.

Natanael destacou a importância do apoio da ACISC e lojistas. "A ACISC nos apoia desde a primeira edição, realizada em 2010, e isso contribui para uma maior adesão de comerciantes, que decoram suas vitrines de acordo com o tema infantil, ajudando a divulgar o evento e chamar a atenção da sociedade para o cuidado no período da primeira infância", concluiu.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, reforçou o apoio da entidade. "A ACISC tem a premissa de apoiar toda ação que envolva e beneficie a comunidade, e a Semana do Bebê é um projeto que merece o nosso apoio, pois contribui para o desenvolvimento de crianças e adolescentes e, consequentemente, ajuda a fortalecer a nossa sociedade", afirmou.

A abertura da 7ª Semana do Bebê está prevista para acontecer em 16 de setembro, e conforme ocorre tradicionalmente, contará com a apresentação da Banda Marcial do Colégio Cecília Meireles. Até a realização do evento, novas reuniões devem ser feitas para definir a programação completa de oficinas, palestras, debates e orientações.



Certificado Digital

 

Portal Educação