Banco de Curriculos

Promoção ACISC "Dia das Mães de carro 0Km"

17/04/2017

O prêmio sorteado será 01 Nissan March

Já está em andamento a Promoção "Dia das Mães de Carro 0Km", desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC). O prêmio sorteado aos consumidores será 1 automóvel Nissan March.

O presidente, José Fernando Domingues, destaca que a adesão é totalmente gratuita para os associados em dia com a tesouraria da entidade. "O sistema utilizado para as promoções garante não só agilidade, mas principalmente transparência ao processo".

Para participar, o consumidor precisa cadastrar-se no site da ACISC (www.acisc.com.br), clicar no banner da promoção "Dia das Mães de Carro 0km" e acumular cupons creditados pelas empresas aderentes à promoção. Será gerado 1 cupom a cada R$ 50,00, com limite de 15 cupons por compra efetuada. "Cabe à empresa participante, creditar os valores das compras no CPF do cliente, para que os cupons sejam gerados. Porém o cliente precisa ser cadastrado no site. O processo é rápido, simples e será feito uma única vez. É importante dizer que os consumidores cadastrados em campanhas anteriores, não precisam fazer novo cadastro. Quaisquer dúvidas e/ou problemas, é só ligar na ACISC, que prontamente serão atendidos por nossa equipe de colaboradores", completa o presidente da ACISC.

O sorteio da promoção, que possui Certificado de Autorização CAIXA Nº 6-5076/2017, será realizado no dia 18/05/2017, às 09h, na ACISC (Rua General Osório, 401, Jd. São Carlos).

Informações: (16) 3362-1900, com Regina.