Banco de Curriculos

Palestra "Mudar para Vencer" garante sucesso de público

17/04/2017

Evento possibilitou ampliação de conhecimento das participantes

A convite do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), com o apoio da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e do Jornal A Folha, a palestra MUDAR PARA VENCER, ministrada pela psicóloga Graziela Vanni, no último dia 06, no auditório do Palácio do Comércio Miguel Damha, contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.

Empresárias e colaboradores que estiveram presentes, participaram ativamente das atividades propostas na palestra. O evento contou também com patrocínios de várias empresas, proporcionando no final, a distribuição de diversos brindes.

Após a palestra, várias mensagens foram recebidas pela diretoria do CME com agradecimentos e relatos da importância da promoção deste tipo de atividade, que possibilita o desenvolvimento dos participantes e o network entre os mesmos.

Os ingressos do evento foram revertidos em pares de meias, que serão doados às entidades filantrópicas da cidade. O resultado garantiu a compra de aproximadamente 400 pares de meias.

FOTOS: GLOBAL ECO MÍDIA