ACISC

Banco de Curriculos

 

Comerciantes eleitos são homenageados pela ACISC

 
28/04/2017
 

Empresários foram parabenizados pela atuação.


Estiveram na ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) nesta quinta-feira (27), os comerciantes Miguel Dias e Idinir Janduzzo, eleitos "Comerciante do Ano" e "Comerciante Homenageado do Ano", respectivamente, para receber os cumprimentos do presidente da ACISC, José Fernando Domingues e de membros da diretoria executiva da entidade.

O encontro contou com a presença de José Antonio F. de Godoy, José Eduardo Casemiro, Lidia Maria Mendes Lima, Mozart Maluf Pedroso e Silvio Martins dos Santos, do representante do Sincomercio - São Carlos, Antonio Ribeiro da Silva, do representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Walter José Barros e da imprensa local.

Os comerciantes eleitos foram parabenizados pelo importante trabalho realizado no município. "Congratulo o Miguel e o Idinir, pessoas que realmente se destacaram neste ano, contribuindo para um comércio pujante. A homenagem a eles é merecida tanto pelo empreendedorismo de cada um, como pelo trabalho realizado sem medo de crise e que ajuda o comércio são-carlense a crescer, sendo um grande exemplo para outros comerciantes", destacou José Fernando Domingues.

Eleito o "Comerciante do Ano", Miguel Dias, da empresa "Miguel Materiais para Construção", agradeceu à ACISC pela homenagem. "Fiquei lisonjeado pela indicação e homenagem da ACISC, uma entidade séria e comprometida com o nosso comércio. Este título significa que estou no caminho certo e é motivo de orgulho à toda nossa equipe e empresa que está no mercado há 14 anos. Estou muito feliz e bastante motivado, principalmente por ter sido indicado por outros comerciantes e profissionais experientes", enfatizou.

Com o título de "Comerciante Homenageado do Ano", o empresário Idinir Janduzzo, da Mercearia 3M, agradeceu o reconhecimento. "Agradeço a Deus e meu pai, que me ensinou desde cedo a ética e o respeito. O mérito desta homenagem é da equipe toda da 3M, principalmente neste momento da economia brasileira, em que temos que nos adequar, ter otimismo e criatividade. Ser o Comerciante Homenageado do Ano de 2017 é motivador e nos impulsiona a continuar o nosso trabalho".

Eleição: a votação aconteceu no dia 24 de abril, na sede da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), reunindo diretores da ACISC, Sincomércio - São Carlos e Câmara de Dirigentes Lojistas. Foram indicados os comerciantes com maior destaque empresarial no último ano e também os lojistas com mais de 20 anos que mereciam ser homenageados.


 




Certificado Digital

 
Portal Educação