Banco de Curriculos

Prêmio SEBRAE - Mulher de Negócios está com inscrições abertas

21/08/2007

Evento na ACISC

Estão abertas até dia 30 de setembro as inscrições para o Prêmio SEBRAE - Mulher de Negócios 2007, promovido pelo SEBRAE - SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

O prêmio é voltado para mulheres com mais de 18 anos, que sejam proprietárias de micro e pequenas empresas formais ou representantes de associações e cooperativas. Seu principal objetivo é estimular o empreendedorismo feminino, revelando mulheres com uma história de superação, não apenas no campo profissional, mas também pessoal. Mulheres que ao criarem os seus negócios acabam se destacando na comunidade onde vivem.

Do total de histórias a serem recebidas e analisadas, 54 candidatas serão submetidas a novos avaliadores e à comissão julgadora nacional, que chegará ao nome de 20 finalistas. São quatro finalistas de cada região do País, duas de cada categoria. Serão premiadas dez vencedoras, duas de cada região. Entre elas duas de maior destaque, uma na categoria Individual e outra na Coletiva, ganharão uma viagem internacional. O resultado será divulgado em março de 2008.

Em São Carlos, a ficha pode ser retirada no escritório regional do SEBRAE (localizado na Rua XV de Novembro, 1677) ou na Unidade Vila Prado da ACISC - que fica na Rua Dr. Teixeira de Barros, 665.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sebrae.com.br .